As OFICINAS MOTIVACIONAIS estão voltadas para a melhoria dos resultados empresariais através da qualidade de vida no ambiente de trabalho. A percepção de que existe uma relação entre felicidade e trabalho fortalece a auto-realização e favorece emoções positivas que permitem o enfrentamento da adversidade e do estresse.
A participação nas oficinas favorecem no participante uma visão prática e abrangente de um modelo de empresa feliz e sustentável, orientada para a promoção da qualidade de vida e da felicidade individual e coletiva.
O objetivo das OFICINAS MOTIVACIONAIS é analisar temas associados à qualidade de vida e sustentabilidade empresarial, ampliar a consciência individual sobre o bem estar e a felicidade; incentivar estilos de vida voltados para felicidade e o bem-estar e favorecer o modelo de empresa feliz, através do desenvolvimento da autoconfiança resultante de se perceber capaz.
A participação nas oficinas favorecem no participante uma visão prática e abrangente de um modelo de empresa feliz e sustentável, orientada para a promoção da qualidade de vida e da felicidade individual e coletiva.
O objetivo das OFICINAS MOTIVACIONAIS é analisar temas associados à qualidade de vida e sustentabilidade empresarial, ampliar a consciência individual sobre o bem estar e a felicidade; incentivar estilos de vida voltados para felicidade e o bem-estar e favorecer o modelo de empresa feliz, através do desenvolvimento da autoconfiança resultante de se perceber capaz.
A felicidade é o grande objetivo da vida de alguém. Na empresa é vital investir em pequenos momentos diários de bem-estar, para cultivar emoções positivas. Com base nessa linha de pensamento, foram formatadas oficinas de trabalho in-company, utilizando-se vivencias integradoras, através da música, dança, técnicas de relaxamento e dinâmicas de grupo
que favorecem a integração, harmoniza o clima organizacional e deenvolve a afetividade entre as pessoas, estimulando-as para o verdadeiro trabalho em equipe. Foram relizadas diversas oficinas com relatos de experiências bem sucedidas em organizações que adotam o modelo de empresas focadas em resultados, que valorizam o capital humano e que buscam promover a felicidade e o bem-estar.
Maria José de Azevedo
Maria José de Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário