terça-feira, 11 de janeiro de 2011

OFICINAS MOTIVACIONAIS

As OFICINAS MOTIVACIONAIS estão voltadas para a melhoria dos resultados empresariais através da qualidade de vida no ambiente de trabalho. A percepção de que existe uma relação entre felicidade e trabalho fortalece a auto-realização  e favorece emoções positivas que  permitem o enfrentamento da adversidade e do estresse.
A participação nas oficinas  favorecem no participante uma visão prática e abrangente de um modelo de empresa feliz e sustentável, orientada para a promoção da qualidade de vida e da felicidade  individual e coletiva.

O objetivo  das OFICINAS MOTIVACIONAIS é analisar temas associados à  qualidade de vida e sustentabilidade  empresarial,  ampliar a consciência individual sobre o bem estar e a felicidade;  incentivar estilos de vida voltados para felicidade e o bem-estar e favorecer  o modelo de empresa feliz, através do desenvolvimento da autoconfiança resultante de se perceber  capaz.

A felicidade é o grande objetivo da vida de alguém. Na empresa é vital investir em pequenos momentos diários de bem-estar, para cultivar emoções positivas. Com base nessa linha de pensamento, foram formatadas oficinas de trabalho in-company, utilizando-se vivencias integradoras, através da música,  dança, técnicas de relaxamento e dinâmicas de grupo
que favorecem a integração, harmoniza o clima organizacional e deenvolve a  afetividade entre as pessoas, estimulando-as para o verdadeiro trabalho em equipe. Foram relizadas diversas oficinas com relatos de experiências bem sucedidas em organizações que adotam o modelo de empresas focadas em resultados, que valorizam o capital humano e que buscam promover a felicidade e o bem-estar.
Maria José de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário